Recolho material do lixo, preparo e faço obras de arte.
Estou como o beija-flor...fazendo a minha parte pra ajudar a Natureza respirar melhor!
Venha você também!!!
esta é a outra parte da tela abaixo... Divisória tem duas faces...amo achar divisórias no lixo... levo pra casa na cabeça mesmo! Está ai o que faço com elas!
esta é a outra parte da tela abaixo...
ResponderExcluirDivisória tem duas faces...amo achar divisórias no lixo... levo pra casa na cabeça mesmo!
Está ai o que faço com elas!