Recolho material do lixo, preparo e faço obras de arte. Estou como o beija-flor...fazendo a minha parte pra ajudar a Natureza respirar melhor! Venha você também!!!
Esta era uma divisória que encontrei na rua...Fiz esta aí e uma com 3 cavalos.Porque era com duas faces...deu 2 telas.
Esta era uma divisória que encontrei na rua...
ResponderExcluirFiz esta aí e uma com 3 cavalos.
Porque era com duas faces...deu 2 telas.