Recolho material do lixo, preparo e faço obras de arte.
Estou como o beija-flor...fazendo a minha parte pra ajudar a Natureza respirar melhor!
Venha você também!!!
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Estamos ai, na luta... tirando um pouco de lixo da Natureza e fazendo arte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário