skip to main | skip to sidebar

DO LIXO AO LUXO

Recolho material do lixo, preparo e faço obras de arte. Estou como o beija-flor...fazendo a minha parte pra ajudar a Natureza respirar melhor! Venha você também!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estamos ai, na luta... tirando um pouco de lixo da Natureza e fazendo arte!

Postado por Branca do reino às 19:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

JESUS TE AMA!!!

Postado por Branca do reino às 19:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

esta foi a 8 tela com a professora

Postado por Branca do reino às 19:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

minha nona tela com a professora

Postado por Branca do reino às 19:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Branca do reino às 19:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Minha primeira tela ...Com a professora

Postado por Branca do reino às 19:37 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Branca do reino às 19:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (41)
    • ▼  junho (41)
      • Estamos ai, na luta... tirando um pouco de lixo da...
      • JESUS TE AMA!!!
      • esta foi a 8 tela com a professora
      • minha nona tela com a professora
      • Sem título
      • Minha primeira tela ...Com a professora
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Minha professora Ana Maria Verzelone - Mineiros -Go.
      • Minha tela numero 12 - a última feita com a ajuda ...
      • MINHA ÉGUA MORENA....a primeira no gênero.
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
Branca do reino
Uma pessoa romântica e sonhadora que admira tudo que é belo. E que ainda sonha com um grande e verdadeiro amor!
Ver meu perfil completo