sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estamos ai, na luta... tirando um pouco de lixo da Natureza e fazendo arte!

JESUS TE AMA!!!

esta foi a 8 tela com a professora

minha nona tela com a professora

Minha primeira tela ...Com a professora

Minha professora Ana Maria Verzelone - Mineiros -Go.

Minha tela numero 12 - a última feita com a ajuda da professora.

MINHA ÉGUA MORENA....a primeira no gênero.